Artigos

Imposto Solidário 2018

обзоры недвижимости
лучшие шаблоны Joomla 3.0
Escrito por Super User Categoria: Notícias
Publicado em 16 Novembro 2018 Acessos: 2134
Imprimir

 Destine parte do seu Imposto de Renda para projetos de atendimento ao público Infanto Juvenil ou Idoso. A instituição possui Certificado de Autorização para Captação de recursos oriundos dos Fundos Municipais.

Pessoa Jurídica que trabalha pelo Lucro Real pode destinar 1% do seu Imposto Devido para o Fundo da Infância e Adolescência – FIA e mais 1% para o Fundo do Idoso, sem contar que pode acumular até 9% do seu Imposto Devido, respeitando o limite de cada área. O incentivo para a Empresa é de 100%.

Dados dos Fundos de Contagem:
• Fundo Municipal para a Infância e Adolescência de Contagem – CNPJ: 19.105.716/0001-81 – Banco do Brasil S.A. - Agência: 1633-0 Conta: 94452-1.

• Fundo Municipal do Idoso de Contagem – CNPJ: 18.965.790/0001-05 – Banco do Brasil S.A. – Agência: 0503-7 – C/C: 98825-1.

Pessoa Física pode destinar até 6% do seu Imposto Devido, podendo contemplar um ou mais projetos dividindo a porcentagem.

Depois de fazer o depósito na conta do fundo, envie uma cópia do comprovante de depósito a instituição via e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para que seja providenciado o recibo junto ao Conselho Municipal que é gestor do fundo. Esse recibo serve para fins da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda.

Muito importante: Para que sua destinação chegue até nós, enviaremos uma declaração, que deve ser preenchida com seus dados, assinada e devolvida. Somente assim a instituição pode resgatar os recursos para o devido projeto. 

 

магазин музыкальных инструментов
купить детскую коляску